Como tratar sua domme

image

Olha só primeira sessão, não tirei foto do capacho, mas por motivos óbvios aqui na foto está o título desse post: “como tratar a sua Domme”
Claro que não é tudo, não dá pra resumir em uma única foto, a forma como ela deve ser recebida.

Isso vai influenciar? Sim vai, e muito. Apenas lembre-se que, você não está fazendo mais que sua obrigação. Segundo: ela não irá pegar mais leve com você por isso, (pelo menos eu não pego). Rs No geral todos sabem que eu aprecio um bom vinho e educação, e tem sido sempre assim, com muito mimo, etc.

Surpresas são bem vindas se você já conhecer sua Domme caso ao contrário o tiro pode sair pela culatra, e isso te custará, e caro. Ela pode não querer ver a sua fuça nunca mais, nem que você implore uma vida toda e todas outras encarnações. Tomar decisões por conta própria tem seus riscos, no geral nós gostamos de exigir, como, quando, onde, entendemos que a capacidade de alguns, embora com muito esforço não saiba como agradar, dica: pergunte. Tudo pergunte, e quando ensinado não pergunte de novo, isso me deixa qualquer uma extremamente irritada. Odeio ter que repetir informações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s