Domme no RJ

NOVA DATA PARA SESSÕES NO RIO DE JANEIRO DIAS 26, 27, 28 E 29 DE OUTUBRO/2016.
AGENDAMENTO POR E-MAIL rainhacharlotte@gmail.com

IMG-20150702-WA0020

30/06/2015

Foto tirada em Copacabana, pelo meu primeiro escravo do rio. Assim que cheguei deixei a mala no hotel e cai na praia. “Estou aqui, “A”, trás protetor solar e vem pagar a conta do quiosque”

IMG-20150702-WA0022-1

Massageou meus pezinhos, tirou as fotos, fui conhecer a vista do forte de copa (que é linda!!) e depois fomos para o seu apto. … Turn off. rs.

voltei antes das 19:00. Pois o capacho imbecil que pagou toda viagem seria então surrado por mim. Pontual chegou no horário, subimos. Levou muito tapa na cara. Um total idiota sempre tem o que merece. Muita humilhação verbal. Ele apanhou e dizia que não imaginava que eu tivesse tanta força. Frouxo mesmo!

Acabando meu primeiro dia….

… o Rio de Janeiro é lindo demais, fiquei realmente encantada. Tomei um banho e fui jantar, num restaurante na avenida atlântica. Na volta fui roubada! Tenso, triste, não dá…