As 7 características principais que um submisso deve ter

image

Cortesia: Cortesia como habilidade para mostrar os modos gentis e submissos que um escravo deve ter.

Submissão (essa é óbvia): a qualidade mais importante em um escravo. O caráter que lhe permite renunciar o controle necessário em uma relação em troca de submissão contínua. A habilidade para se render no interesse maior. Sua dona.

Honestidade : um escravo próspero é um escravo honrado, um que não mente ou tenta enganar. Um que é verdadeiro quando fala . Para um escravo mentir é arriscar a própria pele.

Humildade: muitas vezes as necessidades de um escravo devem ser postas de lado para o melhor da relação. Um escravo consciente sabe que cometerá enganos, que ele não é perfeito, portanto sempre aberto a aprender coisas novas e ter novas experiências, sempre compartilhando seus desejos com o sua Dona.

Lealdade: Esta é uma qualidade muito importante em um escravo. É a habilidade para apoiar sua honra pessoal e permanecer verdadeiro para qualquer acordo entre ele e sua Dona.

Respeito: Um Escravo sempre mostrará respeito a todo o tempo. Um escravo desrespeitoso não ganha o respeito de sua Dona.

Serviço: Um escravo serve sua Dona compartilhando e celebrando metas comuns. Como um escravo devo ajudar sua Dona a explorar todo seu potencial. Executando ordens, sendo obediente e submetendo-se a seus desejos de Rainha são métodos os quais pode-se explorar todo seu poder interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s