Fotos sessão dominação no RJ – bondage, cock Cage eletrochoque e outras coisitas “más”

Eu tirando uma selfie antes da sessão enquanto o escravo estava no elevador do flat em Copacabana,  onde fiquei dessa última vez.

image

Vou falar um pouco sobre o Cock Cage, que usei nesse dia, como podem ver na foto abaixo trata-se de um acessório específico que emite ondas leves a moderadas, de eletrochoque; (eletroestimulacão) no pênis e testículos.

Usa-se assim:

image

Quase como colocar um cinto de castidade. Eu pretendo fazer um vídeo mostrando isso mais pra frente. Eu tive um pouco de dificuldade, pra quem estiver iniciando esse video será bem útil.
Acho engraçado nos vídeos fetichistas, já aparece td pronto, escravo amarrado etc.. rsrs não aparecem essas preparações, que fazem parte e são muito excitantes! E que precisamos saber como é que se faz… Enfim….

A seguir, a forma que NÃO é correta, porém eu testei e também dá certo. Segundo o escravo a intensidade foi um pouco maior, devido o Cock Cage não estar tão rente a pele (e sim, um pouco largo).

image

Olha só a próxima foto , improvisei em dois ganchos de rede pra descanso, e amarrei os dois braços, claro que como ainda estava transformando ele em putinha, fiz uma feminilizacão leve e não completa com todos os detalhes, coloquei apenas a camisola, a calcinha e uma máscara de látex que é demais!!! A mordaça que vem acoplada nela, é um mini-pau que fica pra dentro da boca do escravo (depois ou tiro foto dela pra postar aqui). Muito legal!

Detalhe para bundinha dele, levantei a camisola pra mostrar!!! E exibir o rabo desse escravo em treinamento:

image

Essa sessão na verdade durou 2 dias, pois ele voltou no dia seguinte. Quero deixar claro que sempre em todos os posts que houverem relatos de sessão :

1 – todas as fotos são tiradas de forma consensual
2 – sem mostrar o rosto ou qualquer marca que possa identificar o escravo
3 – ao final da sessão todas as fotos são “filtradas” por mim e pelo escravo, onde ficam muitas apenas para visualização de ambos, e não para a publicação no blog
4 – todos os acessórios são devidamente higienizados dependendo do seu material, desde o simples lavar com água e sabonete antibactericida, água fervendo, álcool 70, ou um produto específico chamado TOY CLEANER.
image

Mas isso é assunto pra um novo post apenas pra falar sobre higienização dos acessórios. Extremamente importante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s